Formatura do curso de bacharelado em Agronomia

O IFRS – Campus Ibirubá realizou na sexta-feira, dia 2 de setembro de 2022, a colação de grau da 6ª turma do Curso de Agronomia. A cerimônia foi realizada em duas sessões: 11 estudantes colaram grau em Ato Solene de Gabinete, na tarde do dia 02, às 14h; e 8 estudantes em Ato Solene de Outorga de Grau, realizada na Casa de Cultura, às 19h30.

Estiveram presentes na sessão Solene de Outorga de Grau, o pró-reitor, professor Eduardo Girotto, representando o reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), professor Júlio Xandro Heck, a Diretora-geral do Campus Ibirubá, professora Sandra Zorzo Peringer, a Diretora de Ensino, professora Carina Tonieto, a paraninfa e coordenadora do Curso de Agronomia, professora Daniela Batista dos Santos, a Sra. Maria Cristina Brignoni, representando o Sr. Prefeito Municipal.

Também estiveram presentes, as professoras homenageadas, Raquel Dalla Lana Cardoso e Raquel Alberti, servidores, familiares e amigos dos formandos. A cerimônia foi marcada por emoção e alegria dos formandos e dos demais presentes na solenidade.

Confira abaixo os paraninfos, homenageados e formandos do curso.

Paraninfa: Professora Daniela Batista dos Santos

Homenageadas: Professora Raquel Dalla Lana Cardoso