Fase Municipal JERGS/2019 Tênis de Mesa – Campus Ibirubá é Campeão

Sexta-feira, dia 07/06 aconteceu no Ginásio da Planalto a fase municipal dos JERGS/2019, na modalidade de Tênis de Mesa. No evento o Campus Ibirubá do IFRS participou na categoria juvenil masculino e feminino. Os alunos Renan Bordignon Poy e Almyr Heitor Prediger Godoy, conquistaram respectivamente o campeonato e o vice-campeonato no masculino o que lhes dá o direito de participar da segunda fase dos JERGS (fase de CRE), que será realizada em Cruz Alta, no mês de agosto. No feminino o título ficou com a Bruna dos Santos Schneider que na final venceu a aluna Marina do colégio Sinodal. Na decisão do 3º lugar mais duas alunas do IFRS na disputa, Lívia Schemmer Braatz venceu Victória Bonato Prediger. As alunas Bruna e Lívia também irão representar Ibirubá na segunda fase do Jergs, em Cruz Alta, no mês de agosto.
Os alunos que compõem o Time de Tênis de Mesa do IFRS são:
Helena Dias de Quadros – turma 103
Ivo Tauã de Lima Batista – turma 203
Andressa Horbach Matte – turma 301
Lívia Schemmer Braatz – turma 103
Bruna dos Santos Schneider – turma 202
Missaela dos Santos Soares – turma 203
Emanueli Horbach Matte – turma 203
Victória Bonato Prediger – turma 202
Almyr Heitor Prediger Godoy – turma 202
Stevan Luís Reis – turma 103
Rafael Elicker Molinari – turma 202