Estudantes do Campus Ibirubá têm trabalhos premiados em congresso em SP

Dois trabalhos acadêmicos publicados por estudantes do IFRS Campus Ibirubá foram premiados no XIV Congresso de Iniciação Científica UNIFAI. Realizado pela UNIFAI de Adamantina, SP.

Os trabalhos premiados foram inscritos na categoria Artigo de Revisão e receberam as seguintes colocações:

1º Lugar: ESPECTROSCOPIA VISNIR E ANÁLISE MULTIVARIADA APLICADAS A ANÁLISE DE SOLO COM FOCO NA AVALIAÇÃO DA MATÉRIA ORGÂNICA DO SOLO. Autores: Ben-Hur Costa de Campos/ Letícia Guadagnin Vogel. Orientadora: Sandra Meinen da Cruz.

2º Lugar: AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE ENZIMÁTICA COMO UMA PROMISSORA FERRAMENTA INDICADORA DA QUALIDADE DO SOLO. Autores: Adriana Riguer Della Méa/ Ben-Hur Costa de Campos/ Bruna Eduarda Kreling/ Sandra Meinen da Cruz. Orientadora: Daniela Batista dos Santos.

O Campus Ibirubá parabeniza as equipes responsáveis por essa conquista.