Início do conteúdo

Divulgados os vencedores da OESIF


A primeira competição de e-sports realizada pelo IFRS Campus Ibirubá encerrou dia 7 de setembro e divulgou a lista dos vencedores, que você pode conferir no final dessa reportagem.

A OESIF contou com a participação de mais de 30 equipes em jogos de League of Legends, Valorant, Counter Strike, Gartic e StopotS. Foram cerca de 50 partidas até a definição dos campeões dessa edição. O evento foi organizado pela turma do terceiro ano do curso técnico integrado em informática e contou com o apoio do professor de educação física Helder de Quadros. A comissão organizadora destacou que receberam um retorno positivo da comunidade e que pretendem realizar uma nova edição da competição. A ideia é que possam ser abrangidos novos públicos e novos jogos.

Lucas Lenhardt, um dos organizadores, destacou que a equipe nunca tinha elaborado um campeonato e que a participação e engajamento do público foi muito satisfatória. Segundo Lucas, “toda essa participação fez com que nos sentíssemos muito felizes e realizados em ter criado esse evento. Todas as atividades foram feitas com o objetivo de serem simples de entender e que deixasse todos com vontade de jogar, o que fez com que todas as tardes dos finais de semana de jogos fossem divertidíssimos e passassem muito rápido”. Finalizando, ele ressalta que o campeonato foi um sucesso.

Confira abaixo a lista dos vencedores:

League of Legends:

1° Lugar: Jagumole;

2° Lugar: A Vizinhança;

3° Lugar: Vapo E-Sports.

Valorant: 

1° Lugar: Made Inbirubá;

2° Lugar: Xinelage E-Sports;

3° Lugar: Flasco.

Counter Strike: Global Offensive:

1° Lugar: .Exec;

2° Lugar: Chinelos da Agro;

3° Lugar: VRDT3.

Gartic:

1° Lugar: Estéfano Almeida Rius;

2° Lugar: Vanessa Soares de Castro;

3° Lugar: Isadora Carolina Schlindwein Diesel.

StopotS:

1° Lugar: Estéfano Almeida Rius;

2° Lugar: Isadora Carolina Schlindwein Diesel;

3° Lugar: Marina Girolimetto.

Fim do conteúdo