Diretora do IFRS Campus Ibirubá é homenageada com Troféu Mulheres Preciosas 2018

No dia 10 de março, no evento organizado pelo Jornal Tribuna das Cidades e Revista Enfoque foi o momento de homenagear as mulheres de destaque que dignificam a Região do Alto Jacuí.
De acordo com os idealizadores, o evento foi realizado em comemoração ao Dia Internacional de Mulher, buscando apresentar os talentos profissionais dessas competentes profissionais, mulheres, que cada vez mais galgam espaços firmes e valiosos na sociedade, ressaltando a sua garra, talento e determinação.

Nesta noite a professora Migacir Trindade Duarte Flôres, Diretora-Geral Pro tempore do IFRS – Campus Ibirubá também foi homenageada, recebendo o Troféu Mulheres Preciosas 2018, pois estava entre as mulheres que após pesquisas por parte da produção do evento tiveram destaque pela atuação nos setores: socioeconômica, político, artístico e cultural da nossa região.

A Diretora Migacir destaca que este momento é importante não apenas para valorizar o seu trabalho, mas principalmente por destacar a relevância do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Ibirubá na Região do Alto Jacuí.