Início do conteúdo

Cursos Técnicos Integrados Realizam Gincana


Muitas brincadeiras e diversão marcaram a sexta-feira, 13 de abril, no IFRS Campus Ibirubá. Os cursos técnicos integrados realizaram uma gincana com diversas brincadeiras, com o objetivo de competir e integrar as turmas.

As atividades foram elaboradas e coordenadas por um grupo de servidores de diversas áreas do Campus e as provas foram pensadas de maneira a desafiar os competidores em diferentes habilidades. Foram provas tradicionais como corrida do saco, corrida do ovo na colher, perguntas e respostas sobre o IFRS e charada musical, e também provas inusitadas como “enxugar gelo”, onde o objetivo era fazer uma barra de gelo derreter até encontrar um botom do IF.

A gincana ocupa os turnos da manhã e tarde da sexta-feira, as equipes são formadas de acordo com as turmas dos primeiros, segundos e terceiros anos dos cursos técnicos integrados e cada tarefa vale pontos para os três primeiros a finalizá-la, após concluídas todas as tarefas, as equipes que obtiverem mais pontos serão as campeãs.

Fim do conteúdo