Curso de Matemática Participa de Evento na UPF

Alunos e professores do curso de Licenciatura em Matemática do IFRS Campus Ibirubá participaram VII Jornada Naciona de Educação Matemática E XX Jornada Regional de Educação Matemática, ocorrido de 2 a 4 de abril, na Universidade de Passo Fundo, sob a coordenação do curso de Licenciatura em Matemática e do Instituto de Ciências Exatas e Geociências da UPF.

Os professores Ângela de Mamann, Marsoe Dahlke, Rodrigo Gama e Vanussa de Souza foram ministrantes do minicurso “Sketchup como Ferramenta Auxiliar no Ensino e Aprendizagem de Geometria Espacial”. Os professores Heilande Pereira e André Dierings participaram como avaliadores de trabalhos, o professor André, ainda, coordenou uma mesa redonda.

O evento auxiliou na visibilidade do Campus Ibirubá na região, além da proveitosa interação entre os cursos de diferentes instituições.