Curso de Agronomia participa de Dias de Campo

O curso de Agronomia do Campus Ibirubá interage com diversas ações promovidas pela área agrícola do município. Os estudantes têm a oportunidade de participação em dias de campo nas empresas para aperfeiçoar conhecimentos e observar as últimas tecnologias lançadas.

No Dia de Campo da Vence Tudo, os estudantes conheceram os novos produtos que a empresa está projetando e puderam esclarecer dúvidas a respeito do plantio da soja, principal cultura da região. Também apresentaram pesquisas sobre o tema que foram desenvolvidas em diversas disciplinas da Agronomia.

Já no Dia de Campo da Coopeagri, o Campus disponibilizou sua estrutura para atender aos visitantes e proporcionar atividades relacionadas à pecuária leiteira, com foco na pesquisa e desenvolvimento sustentável.