Campus Ibirubá seleciona bolsistas de ensino, pesquisa, extensão e projetos indissociáveis

As atividades dos projetos de ensino, pesquisa, extensão e indissociáveis foram retomadas de maneira não presencial. Com isso, o IFRS está com editais abertos para a seleção de bolsistas em vários projetos. As vagas são para alunos regularmente matriculados nos cursos do Campus Ibirubá.

Os valores das bolsas são mensais e variam de acordo com a carga horária a ser desempenhada pelo bolsista durante a semana, indo de R$100,oo/4h semanais até R$400,00/16h semanais. A vigência das bolsas vai de 1 de setembro de 2020 à 31 de março de 2021.

As bolsas disponibilizadas são as seguintes:

15 bolsas de ensino;

25 bolsas de pesquisa;

23 bolsas de extensão; (Formulário de Inscrição)

2 bolsas de projetos indissociáveis.

Os estudantes interessados podem acessar mais informações nos links acima. As inscrições acontecem até dia 9 de agosto de 2020.