Campus Ibirubá realiza primeira reunião de pais pós-pandemia

Durante o período de pandemia, no qual as atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas, o Campus Ibirubá também não pode realizar reuniões presenciais com os pais dos estudantes.

Na noite de quarta-feira, 18 de maio, os pais dos estudantes do primeiro ano do ensino médio integrado foram recepcionados no Campus para falar a respeito da vida acadêmica de seus filhos. Na reunião são passadas informações importantes sobre a instituição: apresentação do calendário acadêmico, procedimentos em caso de afastamento do aluno por motivo de doença, formas de avaliação, oportunidades dentro do Campus como bolsas de assistência estudantil e bolsas de ensino, pesquisa e extensão, entre outros temas relevantes.

Na próxima semana acontecerá a reunião com os pais de estudantes dos segundos e terceiros anos do ensino médio integrado a fim de relembrar essas informações e conversar sobre temas como os estágios de final de curso.