Campus Ibirubá participa de Semana do Município em Fortaleza dos Valos

O Campus Ibirubá foi convidado pela administração municipal de Fortaleza dos Valos para apresentar os cursos técnicos, superiores e de pós-graduação na Semana do Município. A atividade aconteceu dia 2 de maio e contou com a colaboração de todos os cursos da instituição, que levaram seus materiais e projetos para mostrar para a comunidade fortalezense.

As apresentações foram voltadas, especialmente, para os estudantes das escolas da cidade, que puderam aprender um pouco mais sobre assuntos como tecnologia, construção mecânica, lógica matemática.

A Diretora de Ensino, Sandra Peringer, fez uma breve apresentação sobre o Campus, onde mostrou a dimensão da instituição e sua ação na comunidade. Também houve espaço para a divulgação do processo seletivo, que acontece anualmente.