Campus Ibirubá participa de Jogos Universitários

O IFRS Campus Ibirubá participou pela primeira vez dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGS 2019), que aconteceram no dia 8 de junho.
A participação foi na modalidade de futsal masculino, com a equipe formada por alunos dos cursos da Agronomia (Mateus Castioni Pino, Antônio Mateus Eckstein, Cristian Rafael Kirch Domingo, Emerson Soares Lopes, Lucas Cossul, Daniel da Costa dos Santos e João Honório de Oliveira Lima), Ciência da Computação (Felipe Silvestre e Charlan de Oliveira Matter) e Engenharia Mecânica (Arthur Guilherme Prado Hemann, Lucas Borhz Benini, Alexandre Gheno e Leonardo Parizzoto).
A comissão técnica da equipe foi composta pelos professores Helder Madruga de Quadros e Vitor Hugo Machado da Silveira com assistência do aluno Marcos Vinicius Engel do curso de Agronomia.
A competição teve a participação de 10 equipes universitárias e o time de Ibirubá ficou com a 5º colocação no geral. O professor Helder destaca que isso foi muito comemorado por todos, pois se tratando da primeira participação o objetivo era estar entre as oito melhores equipes, ele ainda ressalta que a delegação comemorou muito vitórias sobre a UFSM e UFRGS e demonstrou um nível técnico muito bom durante toda a competição.
A equipe agradeceu a todos os colegas e amigos pela torcida e, em especial, à direção do campus que apoiou para que a equipe pudesse levar o nome do IFRS aos jogos.