Campus Ibirubá participa de 1ª fase dos JIFs

Os estudantes do IFRS Campus Ibirubá embarcaram para Novo Hamburgo para participar da primeira fase da Quinta edição dos Jogos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, nessa etapa, os participantes competem entre si e os classificados vão participar dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul. Serão modalidades como basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez, handebol, atletismo e futebol, todos com times masculinos e femininos. Confira aqui a programação completa do evento.

Além da prática esportiva, os jogos visam integrar os estudantes dos campi do IFRS, promovendo a troca de experiências e culturas de cada região.

Nesse ano serão realizadas duas etapas, sendo a primeira de 17 a 19 de maio na Sociedade Ginástica em Novo Hamburgo e a segunda etapa acontece no Campus Ibirubá no dia 23 de maio e vai englobar as modalidades de futebol e atletismo, no módulo esportivo do Campus. Mais informações estão disponíveis nesse link.