Campus Ibirubá ofertará curso FIC de controle de qualidade

O Campus Ibirubá está com inscrições abertas para o curso EJA/FIC de Assistente de Controle de Qualidade. O público-alvo desse curso são os estudantes da EJA do município de Ibirubá, que podem se inscrever diretamente na escola onde já estudam, no primeiro dia de aula.

O Curso é de formação continuada e qualificação com duração de 10 meses e carga horária de 200 horas. O objetivo é capacitar trabalhadores para atuarem, principalmente, nas indústrias metal mecânicas, mais precisamente na área de Controle de Qualidade.

As aulas são presenciais e acontecerão todas as quartas-feiras, no turno da noite, no horário das 19h às 22h30m, iniciando dia 21 de fevereiro de 2024. Os estudantes contarão com transporte público do centro de Ibirubá até o IFRS, bem como todos os materiais necessários para a realização do curso e receberão lanche durante o período de intervalo das aulas.

Confira mais detalhes na entrevista da coordenadora dos cursos EJA/FIC do Campus Ibirubá, Talita Ferro, no nosso podcast.