Campus Ibirubá inicia Olimpíada de E-Sports

A Olimpíada de E-Sports do IFRS Campus Ibirubá visa a unir servidores e alunos em competições de jogos digitais.

As competições serão de Counter Strike: Global Offensive; League of Legends; Valorant, Gartic e Stopots. Os jogos serão transmitidos ao vivo e os melhores colocados ganharão medalhas. As datas de realização dos jogos ainda não foram definidas, mas as partidas acontecerão somente aos finais de semana.

Após as inscrições, os participantes deverão ingressar no Discord, pois as comunicações oficiais da Olimpíada acontecerão por meio dessa ferramenta. Na plataforma já está disponível um canal para a fase de inscrições, onde é possível localizar pessoas interessadas em competir para montar um time

As inscrições estão abertas desde o dia 1º de agosto e vão até o dia 9 de agosto. A inscrição é gratuita e servidores e alunos do IFRS Campus Ibirubá podem participar. Mais informações sobre o regulamento para as equipes e esclarecimento de dúvidas estão disponíveis no Discord ou pelo e-mail [email protected].

Para acompanhar o desenvolvimento da competição, sigam pelo Instagram @oesifrs.

Confira abaixo os formulários para inscrição:

Formulário de Inscrição de Equipe do Counter Strike: Global Offensive

Formulário de Inscrição de Equipe do League of Legends