Campus Ibirubá estará na fase final do JERGS de Tênis de Mesa

O Campus Ibirubá do IFRS mais uma vez se destaca no esporte da região, desta vez foi no Tênis de Mesa. Dia 19 de agosto, aconteceu na Escola General Osório de Ibirubá, a 2ª fase do JERGS 2019 (fase de CRE).
As alunas Lívia Schemmer Braatz do 1º ano da Mecânica e Bruna dos Santos Scheneider do 2º da Informática ficaram respectivamente com o 2º e 4º lugares na competição.
O aluno Renan Bordignon Poy do 2º da informática conquistou o 1º lugar e irá representar toda a região da 9º Coordenadoria de Educação na fase final do JERGS de Tênis de Mesa que será realizado nos dias 27 e 28 de setembro em Porto Alegre.
O Professor Helder Madruga de Quadros agradece o empenho e a dedicação dos atletas, bem como a colaboração de toda a equipe diretiva do campus.