Campus Ibirubá é Destaque na Fase de Coordenadoria dos JERGS

Os estudantes do Campus Ibirubá colecionam conquistas nos JERGS. Até agora, os atletas foram campeões nas modalidades de futsal feminino, voleibol masculino e feminino e tênis de mesa masculino, e ainda foram vice-campeões no tênis de mesa feminino. Essas competições foram realizadas na cidade de Cruz Alta, pela segunda fase dos jogos, onde disputaram atletas representantes da 9ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação.
O professor Helder de Quadros, responsável pelo treinamento das equipes do Campus Ibirubá, agradeceu a todos os servidores pelo apoio e compreensão em relação à ausência dos alunos em aula por estarem nos jogos, o agradecimento especial foi para a professora Dionéia Everling e a técnica em LIBRAS Sabrine Oliveira que auxiliaram na preparação e acompanhamento os estudantes na competição. Helder destacou que o jogo de voleibol “Foi um Show!”.
As equipes de voleibol masculino e feminino disputam a terceira fase em Sarandi, representando toda a região, dia 8 de agosto. Já as demais equipes competem dia 14 de agosto em Ibirubá, no ginásio da Planalto.