Campus Ibirubá é Destaque na Etapa Municipal dos JERGS

O Campus Ibirubá do IFRS sediou a etapa municipal de Ibirubá dos JERGS – Jogos Escolares do Rio Grande do Sul na modalidade atletismo, que aconteceu no módulo esportivo dia 20 de junho.

Na oportunidade, foram disputadas 22 provas, sendo 11 masculinas e 11 femininas. O Campus Ibirubá foi campeão em 18 provas nessa fase e vai representar Ibirubá na fase de coordenadoria que acontece em Cruz Alta no mês de agosto, serão 19 alunos atletas que participarão novamente das provas nas quais foram campeões na fase municipal.

O professor Helder de Quadros, responsável pelo treinamento das equipes do Campus Ibirubá, agradeceu ao setor pedagógico e a infraestrutura pelo apoio prestado nas diversas competições que a instituição está participando nesse ano. Também parabenizou os alunos envolvidos nos jogos e aqueles que torceram pelos bons resultados.