Campus Ibirubá doa alfaces produzidas pelo Curso Técnico em Agropecuária

Os alunos do Técnico em Agropecuária estudam diversas disciplinas ao longo do curso e aplicam na prática o que aprendem. Dentro da disciplina de Olericultura, ministrada pelo professor Eduardo Montezano, os estudantes produziram canteiros de alface na área agrícola do Campus, trabalhando desde a semeadura até a colheita da verdura. Ao finalizar a produção, era preciso dar um destino para as plantas, e os futuros técnicos escolheram doar o produto para entidades do município de Ibirubá.

Foram encaminhadas 11 caixas de alface para a secretaria de educação, onde o alimento será utilizado nas escolas sob responsabilidade da secretaria e mais duas caixas foram destinadas para o hospital Annes Dias. A doação foi acompanhada pelo Agrônomo Gabriel de Franceschi e os estudantes do técnico em Agropecuária Juliano e Sabrina.