Campus Ibirubá comemora 8 anos

O IFRS Campus Ibirubá iniciou suas atividades, enquanto Instituto Federal, em 2010 quando foi inaugurado o Núcleo Avançado do IFRS Campus Sertão em Ibirubá. Desde então, muitas conquistas foram alcançadas, nas quais se destaca a portaria nº 330, de 24 de abril de 2013, onde o Núcleo Avançado passa a se chamar IFRS Campus Ibirubá. Desde então, essa data marca o aniversário da instituição.

Nesse 24 de abril, a data foi lembrada por servidores e alunos, os quais o IFRS Campus Ibirubá faz parte de suas vidas. São três cursos técnicos integrados, dois cursos técnicos subsequentes e quatro cursos superiores destinados a atender a demanda por profissionais na região. Hoje, o Campus atende mais de 800 alunos, que tem a possibilidade de acesso ao ensino público, gratuito e de qualidade.

A Diretora de Ensino, Sandra Peringer, parabenizou a comunidade: “Agradecemos  estudantes, técnicos-administrativos, professores efetivos e substitutos, pais, funcionários terceirizados, pois temos a convicção de que tudo que o Campus tem alcançado é resultado do compromisso, profissionalismo e dedicação de todos.”