Início do conteúdo

Campus Ibirubá abre licitação para materiais diversos


O Campus Ibirubá abriu o pregão eletrônico n°33/2021 com o objetivo de adquirir materiais diversos de necessidade da instituição.

O pregão conta com itens para a área agrícola e cursos relacionados, desde equipamentos de grande porte, como roçadeira agrícola e máquina para tratamento de sementes, até materiais pequenos como vasos de plantas. Para laboratórios são solicitados itens que vão desde destilador de nitrogênio até cabos elétricos. Além de motores, transformadores, barras de aço, entre muitos outros. Ressaltando que esses são apenas exemplos dos itens na tomada de preços, pois o pregão conta com mais de 180 itens.

Poderão participar do Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018.

Será concedido tratamento favorecido para as microempresas e empresas de pequeno porte, para as sociedades cooperativas mencionadas no artigo 34 da Lei nº 11.488, de 2007, para o agricultor familiar, o produtor rural pessoa física e para o microempreendedor individual – MEI, nos limites previstos da Lei Complementar nº 123, de 2006.

Mais informações estão disponíveis no Pregão Eletrônico n° 33/2021.

Fim do conteúdo