Aviso para estudantes que recebem auxílios estudantis do IFRS Campus Ibirubá

Comunicamos que o pagamento dos auxílios referentes aos meses do calendário letivo de 2021 que adentram o ano civil de 2022 (janeiro, fevereiro e março) serão pagos em dezembro, por motivos de gestão orçamentária. Assim, os estudantes receberão dentro do mês de dezembro tanto o valor referente ao mês de dezembro quanto aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. Portanto, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022, não será feito nenhum pagamento. Dessa forma, orientamos que organizem o recurso recebido levando isso em consideração.

Os valores dos auxílios de dezembro/2021 seguem os mesmos dos meses anteriores, conforme pode ser visto na tabela. Já os valores referentes a janeiro, fevereiro e março de 2022 serão diferentes, pois foi preciso reorganizar o valor disponível para poder contemplar a todos e todas nos meses que ainda faltam para terminar o calendário letivo. Os auxílios serão pagos de acordo com a verificação de frequência que foi realizada até o mês de novembro.

Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 33248145 ou 54 99194-0165

Texto: Assistência Estudantil