Assistência Estudantil faz levantamento de demanda de estudantes para solicitação de Kit Merenda e Kit Cesta Básica

Entre o dia 02 e o dia 08 de junho, ao meio-dia, estará aberto formulário para que os/as estudantes do campus Ibirubá possam realizar a solicitação de kits de alimentação. Os kits de alimentação que podem solicitar são o kit “merenda”, com itens remanescentes da merenda escolar, e o kit “cesta básica”, com itens adquiridos a partir de edital próprio do instituto para atender estudantes em situação de vulnerabilidade em função da pandemia de covid-19. O kit “cesta básica” também é complementado com recursos de doação arrecadados entre servidores do campus, para que possam ser atendidos também estudantes do ensino superior, que não estão contemplados no recurso institucional.
Para solicitar o(s) kit(s), os/as estudantes devem preencher o formulário até o dia 08 de junho, ao meio-dia, e aguardar a confirmação quanto ao recebimento, que será feita por e-mail e/ou WhatsApp.
No caso de dúvidas, entre em contato com a Assistência Estudantil:
Telefone (WhatsApp): (54) 3324-8145
Texto: Assistência estudantil Campus Ibirubá