Apoio a estudantes do IFRS para a apresentação de trabalhos em eventos científicos

Estudantes interessados em participar do edital de apoio para apresentações de trabalhos em eventos científicos de pesquisa e inovação têm o prazo até 30 de março de 2022 para enviar propostas. Os detalhes estão no Edital nº 10/2022, da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi).

O objetivo é incentivar e apoiar a participação de discentes do Instituto na apresentação, em eventos, de trabalhos vinculados aos Grupos de Pesquisa e a projetos de pesquisa institucionalizados, vigentes ou encerrados, do IFRS. Os recursos podem ser solicitados pelos estudantes nas datas previstas no cronograma e seguindo as orientações descritas no edital.

Acesse