Alunos do Campus Ibirubá Participam do 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino

O 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS contou com aproximadamente 900 estudantes e servidores dos 17 campi reunidos no Campus Bento Gonçalves nos dias 23 e 24 de novembro de 2018. Foram realizados, simultaneamente: 7º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict), 6º Seminário de Extensão (Semex), 5º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept), 3º Seminário de Pós-graduação, 3º Seminário de Internacionalização, Mostra de Inovação e Tecnologias, Mostra de Arte e Cultura, Sessão de Indissociabilidade, Mostra Baja e Espaço 10 anos do IFRS, além de parte do Desafio Criativo.

O tema central do evento, “Mulheres na Ciência”, dominou as falas. As autoridades acadêmicas salientaram que a discriminação ainda está enraizada na sociedade, e por isso é preciso discutir gênero e estimular o envolvimento das estudantes em projetos de ensino, pesquisa e extensão.

O Campus Ibirubá esteve presente no salão e parabeniza nossos alunos, professores e servidores pela participação.

Confira fotos da participação: