Abertas as inscrições para os Auxílios Estudantis

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica aos A Coordenação de Assistência Estudantil comunica aos estudantes ingressantes na chamada pública que estão abertas as inscrições para os Auxílios Estudantis, referente a 2ª Etapa (Destinada para estudantes que irão iniciar o ano letivo 2023).

📣 Auxílios Ofertados: Auxílio Permanência e Moradia
🗓 Prazo Final para Inscrições: 20 de Março – Mas não deixe para a última hora!
📌 Estudantes que ingressaram por Cota de Renda:
Não é preciso apresentar toda a documentação de renda novamente, somente preencher o Anexo E do Edital.
📌 Estudantes ingressantes em geral (que não ingressaram por cota de renda):
É preciso preencher o Questionário Socioeconômico (Anexo B) e apresentar a documentação conforme sua situação socioeconômica (como descrito no Anexo A do Edital).
📌 Perfil Socioeconômico para receber AE: Renda Per capita inferior a 1,5 salário mínimo
📌 Para saber mais infromações, acesse o Edital:
Importante: Estudantes que já eram nossos alunos em 2022 e que ingressaram em outro curso este ano, devem se inscrever novamente, pois houve a troca de matrícula.
📝 Dúvidas e esclarecimentos, entre em contato por e-mail ou pelos telefones:

(54) 99194-0165 ou (54) 3324-8145(ambos Whatsapp)