Abertas as inscrições para os Auxílios Estudantis

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica aos estudantes ingressantes na 1ª Chamada e na Chamada Pública que estão abertas as inscrições para os Auxílios Estudantis, referentes a 2ª Etapa do Edital (destinada para estudantes ingressantes em 2024).

Auxílios Ofertados: Auxílio Permanência e Auxílio Moradia
Perfil Socioeconômico para receber: Renda inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa da família
Prazo Final para Inscrições: até 4 de março.
Verifique sua situação para se inscrever:
  • Estudantes que ingressaram por Cota de Renda:
Não é preciso apresentar toda a documentação de renda novamente, somente preencher o Anexo E do Edital, disponível online no link.
  • Estudantes ingressantes em geral (que não ingressaram por cota de renda):
É preciso preencher o Questionário Socioeconômico (Anexo B online) e apresentar a documentação conforme sua situação socioeconômica (como descrito no Anexo A do Edital).
Para saber mais informações, acesse o Edital.
Importante: Estudantes que já eram nossos alunos em 2023 e que ingressaram em outro curso este ano, devem se inscrever novamente, pois houve a troca de matrícula.
Dúvidas e esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail assistencia.estudantil@ibiruba.ifrs.edu.br ou pelos telefones:

(54) 99194-0165 ou (54) 3324-8145 (ambos Whatsapp)