Início do conteúdo


A Assistência Estudantil está realizando um levantamento de interesse de aquisição de kits alimentação para o mês de Novembro.
Entre os dias 26/10/21 e 01/11/21 até às 12:00 horas estará aberto formulário para que os/as estudantes do Campus Ibirubá possam realizar o preenchimento do levantamento de demanda de kits de alimentação. A partir de novembro NÃO SERÁ MAIS OFERTADO “KIT MERENDA”, pois o recurso financeiro para este ano foi liquidado.

Os estudantes dos cursos técnicos (integrado e subsequente), o kit “cesta básica”, é constituído por itens adquiridos a partir de edital próprio do instituto para atender estudantes em situação de vulnerabilidade em função da pandemia de covid-19. O kit cesta básica também é complementado com recursos de doação arrecadados entre servidores do campus, para que possam ser atendidos também estudantes do ensino superior, que não estão contemplados no recurso institucional.

Para solicitar o kit, os/as estudantes devem preencher o formulário até o dia 01/11/21, às 12:00. Os estudantes contemplados receberão confirmação posterior, por e-mail e/ou Whatsapp, com a data e o horário da entrega (a data provável da entrega é 9/11/21).

No caso de dúvidas, entre em contato com a Assistência Estudantil pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (WhatsApp): (54) 3324-8145.

Fim do conteúdo