Últimos dias para novas Inscrições e Renovações para Auxílios Estudantis 2021

Estudantes do IFRS Campus Feliz matriculados regularmente em cursos técnicos e de graduação que sejam identificados como grupos prioritários (ler item 2 do edital) podem participar do Edital Nº 09/2021 – Auxílio Permanência e Auxílio Moradia do Período Letivo 2021.

O prazo limite para renovações e novas inscrições no Programa de Auxílios Estudantis é sexta-feira, 30 de abril, até as 23h59, tanto para estudantes em rematrículas quando para ingressantes.

Para se inscrever, você (ou sua/seu responsável, caso seja menor de idade) deve preencher e enviar, de forma on-line, o Formulário de Solicitação do Auxílio Estudantil, incluindo em anexo a documentação necessária conforme a modalidade de solicitação.

As explicações que você precisa sobre o Programa de Auxílios Estudantis e os links para os formulários de solicitação podem ser encontrados no Edital (clique aqui para acessar)

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade na realização da sua inscrição, entre em contato com a Equipe de Assistência Estudantil pelo e-mail:  [email protected].

Publicado Edital de Auxílios Estudantis para o período letivo de 2021