Publicado Edital de Auxílios Estudantis para o período letivo de 2021

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) publicou o Edital Nº 09/2021 – Auxílio Permanência e Auxílio Moradia do Período Letivo 2021. Podem participar do edital estudantes do IFRS Campus Feliz matriculados regularmente em cursos técnicos e de graduação que sejam identificados como grupos prioritários (ler item 2 do edital).

A inscrição consiste no envio preenchido, de forma online, do Formulário para Solicitação de Auxílio Estudantil e a documentação comprobatória do/a estudante e de seu grupo familiar (veja o Anexo do edital).

A primeira etapa é destinada a estudantes que realizarão rematrícula na instituição e que recebiam auxílio estudantil em 2020 e/ou novas inscrições para estudantes que realizarão rematrícula e que não  recebiam auxílio em 2020.

A etapa 2 do edital destina-se a novas inscrições para estudantes ingressantes 2021/1 e também é realizada mediante preenchimento de formulário on-line e comprovação de documentos.

Para ambos os casos as inscrições serão recebidas pela Assistência Estudantil de 26 de abril a 30 de abril. Veja as datas no quadro abaixo:

Informações pelo e-mail [email protected].

O programa de auxílios estudantis tem o objetivo de subsidiar as/os estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito nas atividades acadêmicas do período letivo de 2020.

Documentos e Formulários:

Anexo – Documentos que devem ser digitalizados para comprovação de informações

Formulário de Renovação de Auxílios Estudantis – Etapa 1

Formulário de Solicitação de Auxílios Estudantis – Etapa 1

Formulário para solicitação de Auxílios Estudantis da Etapa 2 – Novas inscrições

Inscrições para os auxílios estudantis dos/as estudantes ingressantes por reserva de vagas: TERMO DE COMPROMISSO PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL

Formulário para solicitação de Auxílio na modalidade Emergencial

Formulário de Recurso – Contestação do resultado de avaliação socioeconômica