Resultados da Chamada Pública e futuras oportunidades no IFRS

A Chamada Pública do Processo Seletivo 2021 do IFRS foi finalizada. As listas com os resultados das matrículas já estão publicadas e podem ser acessadas no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).
⚠️ Se você teve a matrícula deferida (aprovada), significa que já é estudante do IFRS, então leia abaixo as orientações.
⚠️Se você não conseguiu uma vaga ou se sua matrícula não foi aprovada neste Processo Seletivo (ou seja, foi indeferida), não desista! O IFRS abrirá futuras oportunidades. Siga acompanhando as novidades no site ifrs.edu.br e nas páginas nas redes sociais do IFRS.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem consultar o site e as redes sociais do seu campus (confira aqui o endereço dos sites) e ficar atento ao seu e-mail para acompanhar as orientações e informações.

Vale lembrar que as aulas no IFRS serão realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Não há previsão para uma retomada presencial diante das incertezas do atual cenário de pandemia de Covid-19.

🎥 O reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, gravou uma mensagem de acolhida aos estudantes e servidores do IFRS. Clique para assistir