Resultado final das matrículas da chamada pública do Processo Seletivo Complementar de estudantes 2022/1 é divulgado nesta quarta-feira

As listas com os resultados final das matrículas da chamada pública do Processo Seletivo Complementar (PS) de estudantes 2022/1 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) estão sendo publicadas nesta quarta-feira, 11 de maio de 2022. Os candidatos concorrentes podem acessar a relação no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação – Enem ou Sorteio).

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos matriculados ou que estão pendentes pelo comprovante vacinal e farão a entrega do documento em até dez dias são novos estudantes do IFRS! Esses devem fazer contato com o campus para orientações sobre as aulas.

Matriculados Condicional

⚠️ Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Em até 10 dias, esses candidatos precisam entregar o documento na Direção de Ensino do campus. Caso não entreguem no período determinado, perderão a vaga.

Acompanhe as informações e o cronograma completo deste processo seletivo no site de ingresso.