Quer estudar no IFRS ainda neste primeiro semestre?

Então, fique atento, pois cinco cursos superiores do Campus Feliz do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) vão oferecer vagas remanescentes. Todos os cursos do IFRS são gratuitos e não haverá taxa de inscrição para o processo de seleção.

Para se inscrever, é preciso ter CPF próprio e cadastro no site Gov.br. Se você ainda não tem, corre para fazer (saiba mais sobre como fazer o CPF e como criar conta no site Gov.br). Os detalhes serão divulgados na segunda-feira, 4 de abril de 2022, no site do Processo Seletivo Complementar 2022/1, que poderá ser acessado em ingresso.ifrs.edu.br.

Como será a seleção dos estudantes:

> Nos cursos superiores de graduação, a seleção ocorrerá por meio da nota do Enem (os candidatos podem usar a nota do Enem desde 2016 até a atual).

⚠️ Se liga nos prazos:

Publicação dos documentos com os detalhes da seleção de estudantes – 04 de abril de 2022, no site ingresso.ifrs.edu.br.

Período de inscrições para concorrer às vagas nos cursos – das 14h do dia 05 de abril às 23h59min do dia 10 de abril.

Publicação dos resultados da seleção – 14 de abril de 2022, no site ingresso.ifrs.edu.br.

Pré-matrículas – 15 a 17 de abril para a primeira chamada de candidatos

📌 Cursos do Campus Feliz que vão oferecer vagas:

Bacharelado em Engenharia Química (superior de graduação)

Licenciatura em Letras – Português/Inglês (superior de graduação)

Licenciatura em Química (superior de graduação)

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (superior de graduação)

Tecnologia em Processos Gerenciais (superior de graduação)

⚠️As informações completas do Processo Seletivo Complementar 2022/2 do IFRS serão divulgadas no edital, a ser publicado na segunda-feira, 4 de abril de 2022, no site do Processo Seletivo Complementar 2022/1, que poderá ser acessado em ingresso.ifrs.edu.br.