Início do conteúdo

Publicada retificação de Edital de seleção de professores substitutos para a área de Letras


A retificação do Edital 13/2018 publicada hoje, 24, altera o cronograma do Processo Seletivo para contratação de professores substitutos da área de Letras para o Campus Feliz do IFRS. As inscrições dos candidatos serão recebidas até dia 08 de junho.

Também o quadro de vagas foi alterado no que diz respeito à formação exigida. Podem se candidatar profissionais graduados em Licenciatura ou Bacharelado (com formação pedagógica) em Letras – Português e Inglês, Letras – Português ou Letras – Inglês. O candidato deve optar por uma das vagas, indicando-a na ficha de inscrição do Anexo I, também retificado.

A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no Edital e anexos. O salário vai de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições são recebidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade (Rua Princesa Isabel, 60 – bairro Vila Rica – Feliz/RS – CEP: 95770-000), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato também poderá enviar todas os documentos via Sedex para o endereço informado, desde que a postagem seja datada até o último dia de inscrições.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo