NAC organiza encontro com escritores do campus e lançamento de concurso literário

Nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, o Núcleo de Arte e Cultura realiza momento de encontro com escritores do IFRS Campus Feliz.

A programação especial foi organizada para celebrar o Dia do Escritor, comemorado no dia 25 de julho, e também para fazer o Lançamento do III Concurso Literário do IFRS, que está com inscrições abertas.

Com a participação de escritores, professores e estudantes do campus, o público poderá conhecer mais sobre os autores e suas obras, como também, saber mais sobre o edital do concurso que estará sendo lançado.

Os autores que participarão do encontro são:

• Vinicius Hartmann Ferreira, professor da área de informática, pesquisador e escritor de literatura.
  • Giovani Forgiarini Aiub, professor da área de letras e pesquisador.
  • Eduardo Echevenguá Barcellos, professor pesquisador da área do direito ambiental.
  • Andrea Jessica Borges Monzón, professora pesquisadora da área de letras.
  • Izandra Alves, professora pesquisadora da área de letras.
  • Viviane Diehl, professora educadorartista.
  • Maria Fatima Menegazzo, professora de educação inclusiva.
  • Isadora Barth Scherer e Natália Branchi, estudantes do campus, dos cursos de Meio Ambiente e Letras, respectivamente.

A atividade acontece nos três turnos:

• Manhã: 1º grupo: 9h15min até às 10h; 2º grupo: 10h20min até às 11h 05min
  • Tarde: 1º grupo 15h até às 15h45min; 2º grupo: 16h15min às 16h55min
  • Noite: 19h às 19h40min.