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Inscrições para candidaturas a reitor(a) e diretor(a) de campus ocorrem até 4 de setembro


Está aberto o período para as inscrições de candidaturas aos cargos de reitor(a) e diretor(a)-geral de campi do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Os interessados podem se candidatar até 4 de setembro. O  regramento das eleições também foi divulgado nesta segunda-feira, 2 de setembro. Acesse 

A comunidade acadêmica conhecerá a lista de candidatos homologados no dia 10 de setembro e no dia seguinte, 11 de setembro, terá início a campanha eleitoral, a qual se estenderá até 30 de setembro.

Estudantes e servidores poderão votar. O primeiro turno de votação será realizado no dia 2 de outubro, nos 17 campi e na Reitoria. No decorrer do processo, as informações poderão ser acompanhadas na aba específica nos sites da Reitoria e do Campus Feliz.

Saiba mais:

O processo de consulta para indicação de reitor(a) e diretor(a)-geral de campus é democrático, oportunizando que a comunidade do IFRS participe tanto da condução do processo quanto da escolha dos seus representantes.

Confira algumas datas importantes do cronograma:

02/09/2019 – Publicação do Regramento de Eleições para Reitor(a) e Diretor(a)-geral de Campus

02/09/2019 a 04/09/2019 – Inscrições para candidatura a reitor(a) e diretor(a)-geral de campus 

10/09/2019 – Divulgação da lista de candidatos homologados

11/09/2019 a 30/09/2019 – Campanha eleitoral – 1º turno

02/10/2019 – Consulta eleitoral para reitor(a) e diretor(a)-geral de campus – 1º turno

03/10/2019 – Publicação do resultado (até 18h)

07/10/2019 – Homologação do resultado do primeiro turno

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