IFRS oferece vagas para o curso de MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo

Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre as inscrições para nova turma do curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo. São ofertadas 32 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 e podem participar da seleção graduados em qualquer área do conhecimento.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas até 1º de novembro de 2019, com a entrega da documentação exigida no Edital 22/2019 e anexos (disponível em ifrs.edu.br/feliz/editais), em envelope lacrado, na secretaria de pós-graduação do Campus Feliz (Sala B11 – Rua Princesa Isabel, 60, Bairro Vila Rica), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os documentos ainda podem ser enviados por Sedex, desde que a data da postagem seja até o último dia de inscrição, para: Processo Seletivo MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo 2020/1 – Secretaria de Pós-graduação do Campus Feliz – Sala B11 – Rua Princesa Isabel, 60, Bairro Vila Rica, Feliz/RS – CEP: 95770-000.

O processo de seleção acontecerá em duas fases. A primeira delas consiste na avaliação da carta de intenções e experiência profissional e acadêmica, conforme critérios estabelecidos no edital. Na segunda etapa, os candidatos classificados farão a defesa oral de suas trajetórias profissional e acadêmica.

O MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo do Campus Feliz é o único gratuito da região metropolitana, do Vale do Caí e da Serra. Com aulas nas segundas e terças-feiras à noite, o curso tem duração de três semestres, incluindo o período para o trabalho final, e tem como objetivo desenvolver as competências intelectuais e profissionais dos estudantes para qualificar a tomada de decisão gerencial e empreendedora, impulsionando o desenvolvimento econômico da região.

Todas as informações referentes à seleção estão disponíveis no Edital 22/2019 e anexos, que podem ser consultados no site ifrs.edu.br/feliz, menu Editais. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].