IFRS inicia seleção para professor substituto de Engenharia Química

Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza Processo de Seleção para contratação de professor substituto para a área de Engenharia Química. As inscrições são recebidas de 16 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 02/2019.

O candidato deve ser graduado em Engenharia Química. O salário vai de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições são recebidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade (Rua Princesa Isabel, 60 – bairro Vila Rica – Feliz/RS – CEP: 95770-000), de a) segunda-feira: das 13h30 às 16h30; b) de terça-feira a sexta-feira: das 08h30 às 11h30. O candidato também poderá enviar todos os documentos via Sedex para o endereço informado, desde que a postagem seja datada até o último dia de inscrições.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].