Graduação: Inscrições abertas para Mobilidade e Aluno Especial nos cursos do Campus Feliz

Foi publicado o Edital 18/2023 que trata dos prazos de inscrições para solicitação de matrícula na categoria de Mobilidade Institucional e Aluno Especial nos cursos de graduação do Campus Feliz do IFRS no semestre 2023/2.

• Define-se por mobilidade, o processo em que aluno de graduação de outro campus do IFRS formaliza solicitação de inscrição em disciplina de curso de graduação no Campus Feliz.
  • Define-se por aluno especial, o processo em que pessoa com ensino médio concluído (ou além) formaliza solicitação de inscrição em até três disciplinas de curso de graduação no Campus Feliz.

As inscrições devem ser realizadas no período de 03 de agosto a 11 de agosto de 2023 devem ser efetuadas exclusivamente por formulário on-line disponível no edital, mediante o envio dos documentos solicitados.

A inscrição não garante a vaga, mas a intenção do candidato. A vaga estará aberta considerando a disponibilidade em cada turma.

Acesse o edital para conferir as disciplinas e cursos com vagas disponíveis e mais informações.

Edital nº 18/2023 – EDITAL MOBILIDADE E ALUNO ESPECIAL 2023/2