Início do conteúdo

Galeria de Projetos traz palestras e exposição das ações realizadas no Campus Feliz


Nos dias 29 e 30 de março de 2021, o IFRS Campus Feliz promove o evento “Galeria de Projetos”, uma exposição virtual que tem como objetivo apresentar para a comunidade o resultado dos projetos de Pesquisa, Extensão e Ensino que foram desenvolvidos no ano de 2020 na instituição.

Durante o evento será realizada uma exposição virtual dos projetos. Para conhecer cada um dos projetos, deverá ser acessado o site https://galeriadeprojetos.feliz.ifrs.edu.br/.

O evento, totalmente online, será realizado nos dias 29 e 30 de março de 2021 com a seguinte programação:

  • 29 de março – às 19h – Palestra “Por que fazer ciência em tempos de crise?” com Marcia Cristina Bernardes Barbosa, professora e pesquisadora na área de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), integrante da Academia Brasileira de Ciência e da Academia Mundial de Ciências (TWAS). Link da transmissão: https://youtu.be/XNTYF-HQAuE
  • 30 de março – às 19h – Palestra “Projeto IFRS Contribui: assessoria empresarial à comunidade”, com o professor Danilo Mattes Navarro Filho, do IFRS Campus Viamão. Mestre em Finanças pela UFRGS, especialista em Finanças Empresariais e Administrador pela ULBRA. Criador e coordenador do projeto iFinancistas. Link para acesso à transmissão: https://youtu.be/52gXVAvRwHw

As palestras têm transmissão pelo YouTube do Campus Feliz. A participação nas palestras também gerará certificado, mediante preenchimento de lista apropriada divulgada durante a realização do evento.

Fim do conteúdo