Início do conteúdo

Prestação Institucional de Serviços nos Institutos Federais será tema do próximo Extensão em Diálogo


O próximo encontro “Extensão em Diálogo” ocorrerá no dia 18, quarta-feira, às 9h30min, com o tema “Prestação Institucional de Serviços nos Institutos Federais”. Participarão como convidados a procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto ao Instituto Federal do Ceará (IFCE), Diana Guimarães Azin, e como mediador o procurador-chefe da Procuradoria Federal junto ao IFRS, Albert Caravaca.

A atividade é on-line, aberta à comunidade do IFRS e demais interessados no assunto. Não é preciso fazer inscrição, a participação é gratuita. Poderá ser acompanhada pelo  canal de YouTube IFRS-Oficial.

Extensão em Diálogo

O Extensão em Diálogo é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão (Proex) do IFRS e tem como objetivos refletir sobre a prática extensionista, discutir aspectos básicos da extensão e promover uma troca de ideias entre os campi e a comunidade. Busca também abordar o impacto da extensão na formação do estudante e na transformação social. Durante o período de suspensão de atividades presenciais da instituição, os encontros são on-line e abertos a toda a comunidade do IFRS.

Confira o calendário dos próximos encontros

 

31/08 10h Mobilidade Estudantil Internacional: oportunidades e desafios
14/09 10h Indicadores de Avaliação da Extensão
27/10 10h Programa IF Mais Empreendedor
16/11 19h Bate papo com egressos do IFRS
Fim do conteúdo