Estudantes: Inscrições abertas para representantes no Conselho de Campus e nas Comissões de Extensão e Pesquisa

Campus Feliz está com inscrições abertas para estudantes participarem do processo eleitoral de escolha dos representantes que irão compor o segmento discente no Conselho de Campus e nas comissões de gerenciamento de ações de Extensão e Pesquisa.

Podem se candidatar alunos com matrícula regular no Campus Feliz. As inscrições são realizadas até dia 3 de maio de 2024, mediante preenchimento de formulário disponível no edital específico de cada comissão.

As eleições acontecem das 7h de 13/05/2024 às 12h de 14/05/2024, de forma virtual, por meio do sistema Helios Voting. Os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso à votação com senha personalizada e pseudônimos. Todo voto enviado é criptografado o sistema não reconhece o usuário nominalmente, tendo a possibilidade do voto ser auditado pelo próprio eleitor.

Edital 09/2024 rege o processo de escolha dos representantes ao Conselho de Campusque é um órgão superior normativo, consultivo e deliberativo e é composto por discentes, docentes, técnico-administrativos e pelo diretor-geral, que preside o grupo. São 3 vagas para membros titulares e suplentes, organizados em chapas.

Edital 10/2024 trata da escolha dos representantes para a Comissão de Gerenciamento das Ações de Extensão – CGAE – 2 vagas discentes, titulares e suplentes.

Já o Edital 11/2024 prevê a escolha dos novos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação – CAGPPI – 2 vagas discentes, titulares e suplentes.

Todas as informações sobre os processos eleitorais podem ser consultadas aba “Editais” do site.

Quaisquer esclarecimentos acerca do processo de escolha dos representantes de cada segmento poderão ser feitos à Comissão Eleitoral pelo endereço eletrônico comissao.eleitoral@feliz.ifrs.edu.br.