Início do conteúdo

Estudantes do campus podem se inscrever para vagas de bolsa e monitoria


Estudantes dos cursos superiores do IFRS Campus Feliz podem atuar como monitores no setor de Assistência Estudantil, conforme previsto no Edital nº 31/2025.

As inscrições foram prorrogadas até dia 26 de setembro de 2025 e devem ser realizadas pelo formulário on-line disponível no edital.

O candidato para a vaga de monitor deve ser estudante do campus, de curso de graduação ou pós-graduação, e ter disponibilidade para desempenhar as atividades previstas, que têm carga horária de 16 horas semanais. O valor da bolsa é de R$700,00.

O edital e formulário de inscrições também podem ser acessados pelo link: https://ifrs.edu.br/feliz/editais/edital-no-31-2025-bolsa-monitoria-coordenacao-de-assistencia-estudantil/

 

Também foi publicado o Edital nº 38/2025, que seleciona estudante do campus para atuar no Programa de Auxílio Inclusão Digital. O candidato deve ser estudante do campus e ter disponibilidade para desempenhar as atividades previstas, que têm carga horária de 12 horas semanais, no turno da manhã e/ou noite, em horário a combinar. O valor da bolsa é de R$525,00.

As inscrições estão abertas até dia 26 de setembro de 2025 e devem ser realizadas pelo formulário on-line disponível no edital.

O edital e formulário de inscrições também podem ser acessados pelo link: https://ifrs.edu.br/feliz/editais/edital-no-38-2025-edital-complementar-ao-edital-no-17-2025-trata-de-selecao-de-candidatos-por-vacancia-no-programa-de-auxilio-inclusao-digital/

Fim do conteúdo