Estudantes do campus conquistam medalhas na 1ª Etapa do 9º Jogos do IFRS

No dia 9 de setembro estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus Feliz participaram da Etapa Bento dos Jogos do IFRS 2024. As competições ocorreram nas instalações do Campus Bento Gonçalves, na Arena Bento Beach e no SESI.

Os alunos do campus participaram de diversas modalidades, como atletismo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

E para completar o 9º Jogos do IFRS, haverá uma segunda etapa, no Campus Sertão, entre 26 a 28 de setembro. Serão disputados basquetebol, futsal, handebol e voleibol, também com equipes masculinas e femininas. Os Jogos são organizados pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) com o apoio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e dos professores de educação física dos campi.

Conquistas e Destaques

Os atletas do Campus Feliz trouxeram medalhas nas competições:

Vôlei de praia feminino – 2° lugar – Leticia Mallmann (3ºTQ) e Isabel Spier (2ºTMA)

Salto em Altura – Feminino – 3º lugar – Gabriele Preto (1º TI)

Salto em Altura – Masculino – 2º lugar – Vitor Bertotti (3º TQ)

Lançamento de disco – Feminino – 1º lugar – Julia Moschen (3º TQ)

100m rasos – Masculino – 1º lugar – Davi Freiberger John (4º TQ)

400m rasos – Feminino – 1º lugar – Larissa Weber (3º TQ)

400m rasos – Masculino – 1º lugar – Vitor Bertotti (3º TQ)

800m rasos – Feminino – 1º lugar – Larissa Weber (3º TQ)

Revezamento 4x100m – Masculino – 3º lugar – Cassiano Moutinho (2ºTQ), Vitor Bertotti (3ºTQ), Matheus Marques (3ºTMA) e Davi Freiberger John (4ºTQ).