Estudantes de graduação: Prazo para ajuste de matrículas vai até 01/03

Conforme Calendário Acadêmico, está aberto o período para solicitação de Ajuste de matrícula e solicitação de quebra de pré-requisitos aos estudantes dos cursos de graduação do Campus Feliz para 2024/1. O prazo vai até 01/03.

A solicitação não será via SIGAA, mas pelo formulário específico.

Ajuste de matrícula:

Para solicitar ajuste de matrícula deve ser marcada a opção de “MATRÍCULA ESPECIAL” e informada(s) a(s) disciplina(s) que deseja solicitar matrícula.

Prazo para resultado de pedido: O processamento da matrícula por Ajuste de Matrícula é manual e pode ocorrer de 2 a 3 dias após o encaminhamento do pedido.

Quebra de Pré-requisito:

A solicitação de matrícula com quebra de pré-requisito deve ser feita no formulário. Para solicitar a quebra de pré-requisito é necessário marcar a opção “MATRÍCULA COM QUEBRA
DE REQUISITO”.

Resultado:

Você pode consultar o resultado no link abaixo ou ao consultar o atestado de matrícula no SIGAA, após a data de processamento indicada acima.

Atenção: a frequência às aulas só será permitida após deferimento da solicitação.