Estudantes: Concluintes dos cursos de graduação podem solicitar Colação de Grau/Formatura

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRS Campus Feliz informa que até 17 de dezembro de 2023 está aberto o prazo para que estudantes dos cursos de graduação com previsão de conclusão neste período letivo solicitem sua colação de grau.

A solicitação deve ser realizada pelo formulário que está disponível no Espaço do Estudante – Formulários Discentes e no link: https://forms.gle/ptu5sKiEbawqhjMt6

A solenidade de Colação de Grau será realizada dia 23/02/2024, conforme calendário acadêmico.

Cada estudante deve preencher e anexar os documentos obrigatórios no formulário online.

Os documentos obrigatórios são:

• Certidão de nascimento ou casamento;
  • Documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (RG ou CNH);
  • CPF (se o número constar no RG ou CNH não é necessário encaminhar cópia);
  • Certidão de quitação eleitoral (pode ser obtida no site do TSE);
  • Quitação das obrigações militares (Certificado de Alistamento, Certificado de Reservista, Certificado de Dispensa, etc);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento que comprove a escolaridade anterior;

Importante:

• As cópias dos documentos devem ser encaminhadas em formato PDF, devem estar legíveis e devidamente nomeados/identificados.
  • Detalhes e informações sobre a solenidade deverão ser tratados com a Comissão Permanente de Formatura e Comunicação do campus;
  • Para aqueles que desejarem colar grau através de cerimônia de gabinete, as orientações e datas serão divulgadas posteriormente pelo e-mail institucional.