Estudantes: 1ª etapa do Auxílio permanência e moradia tem inscrições até 28/11

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) publicou o Edital 27/2023 referente ao Programa de Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2024. O auxílio tem a finalidade de subsidiar as/os estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2024.

A primeira etapa está com inscrições abertas e é destinada a estudantes que permanecerão na instituição em 2024 no mesmo curso. Podem participar do edital estudantes do IFRS Campus Feliz matriculados regularmente em cursos técnicos e de graduação que sejam identificados como grupos prioritários.

As inscrições da primeira etapa serão recebidas pela Assistência Estudantil até 28 de novembro de 2023 na Coordenação de Assistência Estudantil (Sala C2).

A inscrição consiste na entrega de documentos descritos no ANEXO A de todo o grupo familiar, bem como a entrega dos do Anexos B, C e D preenchidos pela/o estudante e dos do Anexo D preenchido pelos familiares com 14 anos ou mais. (veja os Anexos do edital).

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].