Início do conteúdo

Equipe de Judô do Campus Feliz recebe inscrições


O projeto de extensão “Equipe de Judô” do IFRS Campus Feliz está recebendo inscrições para a ação, que tem por objetivo dar início à equipe do esporte do campus. As inscrições são realizadas na Coordenação de Extensão, sala C2, das 9h às 18h.

Com aulas regulares semanais, o ensino da arte marcial engloba Fundamentos Técnicos, Prática, Filosofia e História do Judô. A ação está aberta para a comunidade em geral e possui fluxo contínuo de entrada. A idade mínima para a prática, neste módulo, é de 14 anos e o uso do Judogui (Kimono) é obrigatório a partir da 4ª semana. Não é necessária a vivência prévia no Judô, podendo ter participação de iniciantes e avançados.

As aulas são realizadas às quintas-feiras, das 18h às 19h, na sala A5 do IFRS Campus Feliz, com início em 18 de abril. Dúvidas e informações podem ser sanadas com o coordenador do projeto, professor Cristiano Pereira, pelo e-mail [email protected].

Mais informações sobre as ações de extensão em andamento no IFRS Campus Feliz em 2019 podem ser acompanhadas pela aba ifrs.edu.br/feliz/extensao do site.

 

Fim do conteúdo