Ensino Médio: Reunião com pais e responsáveis sobre Atividades Não Presenciais

Os pais e responsáveis de estudantes matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado do IFRS – Campus Feliz estão convidados a participar de reunião sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais, que serão ofertadas pela instituição aos alunos.

A reunião será realizada na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, às 19h, via plataforma Google meet.

Os link para acesso estão sendo enviados para os endereços de e-mail cadastrados pelos estudantes.

O objetivo da reunião é oferecer aos pais e responsáveis pelos estudantes orientações e espaço para solução de dúvidas sobre as Atividades Não Presenciais.

Contato também pode ser feito com a Direção de Ensino ([email protected]) ou com a Coordenação de Ensino ([email protected]) do Campus Feliz.