Ensino Médio: Reunião com pais e responsáveis de estudantes sobre Atividades Não Presenciais

Os pais e responsáveis de estudantes matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado do IFRS – Campus Feliz estão convidados a participar de nova reunião sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais, que estão sendo ofertadas pela instituição aos alunos e que devem ter continuidade em novo ciclo.

Os links para acesso serão enviados para os endereços de e-mail cadastrados pelos estudantes.

Confira os dias e horários programados para cada curso:

Técnico em Informática  dia 15/12 (terça-feira), às 19 horas

Técnico em Química – dia 16/12 (quarta-feira), às 19 horas

Técnico em Meio Ambiente – dia 16/12 (quarta feira), às 20h30min.

O objetivo da reunião é oferecer aos pais e responsáveis pelos estudantes orientações e espaço para solução de dúvidas sobre as Atividades Não Presenciais.

Contato também pode ser feito com a Direção de Ensino ([email protected]) ou com a Coordenação de Ensino ([email protected]) do Campus Feliz.